terça-feira, 31 de março de 2015

Promesas da Sanepar é que a falta de água não vai mais ocorrer em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Foram quase três dias sem água nas partes altas de Prudentópolis, e não houve nenhum comunicado oficial para imprensa sobre o que ocasionou a falta de água, que ocorreu na sexta e começou a se normalizar no domingo.
Como foi criado uma Comissão na Câmara de Vereadores, onde tem o vereador Marcos Lachovicz/PPS, o vereador Mauricio Bosak/PSC alguns membros da prefeitura.
A Comissão teve uma conversa com gerente Everton da Sanepar de Prudentópolis, onde explicou que as bombas novas não foram ligadas, pois até o momento a Copel não ligou a nova força, onde precisa para as bombas funcionar. Outra alegação foi que neste final de semana tivemos um grande consumo, no qual deixou as partes altas sem agua.
Após essa reunião, o vereador Marcos conversou com prefeito Adelmo Klosowski/PR, onde estavam nesta reunião os secretários Adriano Cardozo e Alex Garcia, no momento ligou para Antônio Carlos Girardi que é gerente regional, onde se comprometeu que estará nesta quarta (01), na prefeitura para uma reunião.
Como a promessa foi de 45 dias para que se solucionasse a falta de agua em Prudentópolis, o prefeito Adelmo vai dar um prazo de uma semana que este problema seja solucionado na cidade, se não irá junto com a Comissão na Sanepar em Curitiba para cobrar mais agilidade da empresa.
Também o Intervalo da Noticias pediu uma intervenção junto a Jonel Nazareno Iurk sobre a falta de água, obteve esta resposta:
Que o gerente Antônio Girardi vai enviar uma equipe da Sanepar para resolver este problema nesta semana, onde citou as datas de quarta (01) e quinta (02) para ligar essas novas bombas.
Tomará que isso venha acontecer, pois como Prudentópolis recebe bastante turistas em virtude das comemorações da Páscoa. 
Confira aqui a entrevista com vereador Marcos Lachovicz/PPS



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.