sexta-feira, 27 de março de 2015

Populares detém homem após ele tentar estuprar a sobrinha em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um homem de 29 anos foi preso na noite dessa quinta feira (26) por tentativa de estupro em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 22h00, quando uma equipe policial se deslocou até a Avenida Vereador Serafim Ribas. De acordo com a adolescente de 15 anos que solicitou a presença da policia, ela estava em sua casa durante a manhã  quando chegou seu tio, de 29 anos, e pediu para entrar e tomar café. Ela recebeu o tio e foi para o quarto. Segundo a menor, ele a seguiu e a segurou contra a cama dizendo que se eles não tivessem relação sexual, ele a mataria “porque já cumpriu dez anos de cadeia”.
A adolescente empurrou o homem e saiu correndo. Ainda segundo ela, ao anoitecer estava andando pela ciclovia da avenida citada quando seu tio a puxou pelo braço e a levou para a mata. Ela contou aos PMs que começou a gritar pedindo socorro. O autor fugiu mas foi imobilizado por populares que solicitaram apoio da polícia via 190.
No local, a equipe consultou via COPOM o nome do autor. Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 14ª SDP


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.