quinta-feira, 26 de março de 2015

Polícia divulga vídeo do momento em que idoso é assassinado enquanto regava plantas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (25) um vídeo que mostra o exato momento em que o aposentado José Henrique Pinto, de 67 anos, foi assassinado enquanto regava uma planta em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (19) no cruzamento das ruas Guarapuava e Fonte Nova.
De acordo com a Polícia Militar, o aposentado regava as plantas do jardim na manhã, como costumava fazer todos os dias. Mas homens armados passaram e atiraram contra o idoso, que morreu na hora.
Nas imagens é possível ver que um passa em frente da casa, aborda o idoso e realiza os disparos. A Delegacia de Araucária possuí três hipóteses que poderiam ter levado ao crime.
Segundo o tenente Gonçalves, o aposentado costumava manter a mesma rotina, o que pode ter facilitado a vida dos autores. “Ele regava as plantas e levava café na cama para a esposa. Foram encontrados aqui estojos de revólver. Ainda não temos informações sobre os autores e também levantamos a hipótese dele ter sido chamado ao portão para levar os tiros”, descreveu à Banda B.
Uma vizinha da vítima, que não quis se identificar, afirmou que o aposentado era boa pessoa, mas costumava não levar desaforo para casa. “Ele costumava implicar com o pessoal que ficava fazendo bagunça aqui na rua. Pode ter sido por isso o crime”, disse.
Denúncias sobre o crime podem ser feitas pelo telefone da Delegacia de Araucária, 3641-6000.
Assista aqui ao vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.