quinta-feira, 26 de março de 2015

'Não acordei em 1995', desmente Fernando Alonso após acidente na Fórmula 1



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Prestes a retornar a uma prova da Fórmula 1, depois do grave acidente que sofreu na pré-temporada e o fez perder o Grande Prêmio da Austrália, Fernando Alonso desmentiu diversas notícias que surgiram sobre seu estado de saúde e a versão do acidente da McLaren. O espanhol negou que tenha acordado falando italiano ou pensando que estava em 1995, como havia divulgado o jornal El Pais.
— Tudo foi mais ou menos como uma concussão normal. Eu tive a concussão e fui para o hospital em boas condições. Há um momento em que não lembro, das 14h às 18h, mas tudo foi normal por causa da medicação que eles te dão. Não acordei em 1995, não acordei falando italiano e todas essas coisas que saíram por aí. Eu me lembro do acidente e de tudo o que aconteceu depois naquele dia.
A McLaren disse em sua versão oficial do acidente que um “golpe de vento” havia feito Alonso perder o controle do carro, algo que foi questionado no mundo do automobilismo. O piloto deu outra versão, e disse que sentiu seu volante travar
— As análises feitas no carro não demonstraram qualquer falha, mas definitivamente eu tive um problema no volante no meio da curva 3. Ele travou. Fui em direção ao muro, freei até o último momento e mudei a marcha da quinta para a terceira. Infelizmente, parte dos dados está faltando, provavelmente a aquisição deles naquela parte do carro.
A notícia sobre a perda de memória chocou o mundo da velocidade.
O jornal El País noticiou que o espanhol teria acordado há 20 anos atrás e falando em espanhol.
Quando questionado, o piloto respondeu como se estivesse em 1995, quando ainda dava seus primeiros passos no mundo da velocidade.
As respostas dele foram: "Sou Fernando, corro de kart e quero chegar à Fórmula 1"

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.