quinta-feira, 5 de março de 2015

Mãe se arrepende de vídeo no qual castiga o filho por imagens íntimas da ex



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação


O enredo já virou corriqueiro: um rapaz grava um vídeo íntimo da namorada e ele acaba sendo compartilhado na internet. Esse seria só mais um caso de pornografia de revanche, se não fosse pela reação da mãe do adolescente de Belo Horizonte, Minas Gerais.
X., mãe do adolescente responsável pela gravação, decidiu filmar o castigo (e as chineladas) que deu nele e enviar o material para a ex-namorada do filho. O que era para ser apenas mais um vídeo privado, acabou caindo na internet . O adolescente garante que não foi o responsável pela divulgação do vídeo íntimo da namorada.
A filmagem do castigo viralizou e, nas redes sociais, enquanto alguns enaltecem a atitude da mãe, outros a criticam por ter dado chineladas no rosto do filho. No meio da repercussão, a mãe foi ao Twitter para lamentar a divulgação das imagens e esclarecer o caso.
"Eu o castiguei mesmo sabendo que não foi ele quem espalhou o outro vídeo (da namorada). Castiguei pelo fato de ter filmado. E castigaria outra vez! Mas errei em enviar para ela, pois confiei uma coisa minha e fui traída. Nunca quis isso espalhado. Agora que sirva de lição para mim e ele. Minha vida acabou", tweetou a mãe do rapaz.
"Meu filho não divulgou o vídeo de ninguém. Eu bati nele por ter filmado a ex. Mandei para ela ver que eu não aceito essas coisas. Era para ser entre nós. Confiei em quem não merecia. Agora meu filho está sendo ameaçado por algo que ele não fez. Ela não tinha esse direito", finalizou.
Procurada pelo EXTRA, a família disse que não quer comentar o caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.