quinta-feira, 26 de março de 2015

"Mãe" mata seus filhos menores e esconde no congelador por eles terem estuprado outra criança



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação


Uma americana confessou ter matado dois filhos menores de idade e escondido os corpos deles no congelador de sua casa. A polícia afirma que a mulher alegou que matou os irmãos após descobrir que eles tinham molestado uma criança. Mitchelle Blair, de 35 anos, foi presa, na última terça-feira, depois que agentes da justiça foram até o lar da família com uma ordem de despejo, em Detroit, nos Estados Unidos, e descobriram sobre os dois assassinatos. Segundo a polícia, a mãe matou o filho, de 11 anos, há dois anos, e a filha, de 14, em maio do ano passado. A identidade da vítima do suposto abuso não foi divulgada.
Segundo o chefe de polícia James Craig, os corpos dos irmãos mortos serão submetidos à autópsia na próxima quinta-feira. No entanto, fontes da polícia dizem que garoto foi vítima de estrangulamento e a menina de agressões. As acusações contra Mitchelle serão dadas apenas após a liberação do resultado dos exames nos mortos.
“Embora o desejo de saber o que aconteceu naquela casa seja forte, eu vou pedir-lhes para estarem atentos às duas crianças que estavam no local e ainda estão vivas”, disse Craig a jornalistas, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, em referência aos outros dois filhos de Mitchelle, de 11 e 17 anos, que foram colocados em custódia do governo. “Eles passaram por muita coisa, como vocês podem imaginar. É um trauma enorme”, afirmou ele.
Vizinhos disseram que quando eles perguntavam sobre as duas crianças desaparecidas, Mitchelle dizia que eles estavam vivendo com uma tia. Eles também afirmaram que a mãe não deixava os filhos irem a escola e os educava em casa. A descoberta dos assassinatos chocou os moradores do complexo habitacional onde a família morava.
“Isso é tão trágico”, afirmou a vizinha Tori Childs, de 33 anos. “Eu sei que ela realmente ficou fora de si quando soube que um parente estava sendo molestado”.
Em seu perfil no Facebook, Mitchelle se declarava como "leal aos meus bebês". Em uma publicação recente, ela ainda afirmou: "Não há graça maior que ser chamada de mãe".


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.