sábado, 28 de março de 2015

Homem morre ao fazer limpeza de poço em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Foto: RS Policial
Trabalhos de limpeza num poço artesiano resultaram numa morte na manhã desta sexta (27), na localidade de Marmeleiro, interior de Rebouças. Uma segunda vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e removida para a Santa Casa de Irati. A solicitação aos bombeiros foi registrada às 10h50.
De acordo com o sargento Visinoni, do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local para o atendimento da solicitação, a equipe verificou a existência de duas vítimas dentro do poço, com 12 metros de profundidade.
Foto: Rádio Alvorada
O resgatista, ao descer, observou que uma delas já se encontrava em óbito. Os bombeiros acreditam que a causa do acidente e da morte de uma das vítimas tenha sido a falta de oxigenação dentro do poço, que estava sendo limpo para uso. “Devido à formação de gases que se acumulam dentro do poço, as vítimas ficaram sem ar para respirar”, explica. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.