terça-feira, 3 de março de 2015

Garota defeca e espanta clientes em boate de luxo de Ribeirão Preto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Uma garota ganhou destaque na internet após supostamente defecar na pista de dança de uma boate de luxo de Ribeirão Preto.
Imagens que mostravam o incidente ganharam repercussão desde o último final de semana na internet. A suposta jovem que estava de vestido teria sujado todo o ambiente com seus excrementos, fazendo com que os presentes “fugissem” do interior da boate.
O incidente teria ocorrido na casa de shows Chess Pub.
Internautas alegam que a garota teria recebido bebida com laxante, o que poderia ter ocasionado o incidente constrangedor. Apesar disso, a alegação não é confirmada.
Uma garota ganhou destaque na internet após supostamente defecar na pista de dança de uma boate de luxo de Ribeirão Preto.
A página da boate no Facebook recebeu diversos comentários sobre o caso. Aparentemente ela não se pronunciou a respeito.
Uma das imagens que tem circulado exibe uma garota agachada. Ao que tudo indica, tal imagem não foi registrada no local, e teria ocorrido há alguns anos em outra casa de shows de Belo Horizonte, MG.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.