quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Foragido da cadeia de Irati é capturado após furto de carro em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Um homem que estava foragido da cadeia de Irati foi capturado na segunda-feira, 23. Antonio Gilson Ferreira de Almeida, conhecido pelo apelido de Perninha, foi detido junto com mais dois homens, que não tiveram os nomes revelados, em uma ocorrência que teve início em Imbituva e foi concluída em Ivaí.
Durante a operação ainda foram apreendidas armas de fogo e recuperado um carro que apresentava alerta de furto.
Segundo nota da 8ª Cia da PM de Irati, um homem entrou em contato com o Destacamento de Imbituva, para informar que seu veículo GM Chevette havia sido furtado, quando estava estacionado em frente ao local de trabalho. Policiais da região foram informados sobre o fato. Com isso, menos de uma hora depois do furto, o carro foi visto circulando na entrada do município de Ivaí.
Durante abordagem, os três ocupantes desembarcaram do carro e fugiram em direção a um matagal. Em buscas no interior do veículo, foram localizadas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com seis munições, uma espingarda artesanal sem munição e uma espingarda modelo pica-pau também artesanal. Também foram apreendidas duas balaclavas e uma chave micha utilizada para ligar o Chevette que havia sido furtado.
Já no porta-malas do carro, foram localizadas várias ferramentas, uma bomba de veneno, três bombas de água e alguns aparelhos agrícolas. Dando continuidade à ocorrência, a equipe P2 (Serviço Reservado da 8ª Cia) conseguiu capturar os três homens que estavam foragidos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.