sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Com gols rápidos, Paraná Clube vence o Nacional na Vila Capanema



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O Paraná Clube venceu o Nacional por 3 a 1, na noite desta sexta no Estádio Durival Britto em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, com gols relâmpagos e sem dar chance ao adversário.
Com o resultado o Tricolor chega a 10 pontos na tabela de classificação em quinto e acumula a segunda vitória consecutiva. O NAC segue sem somar pontos e bem perto da disputa do Torneio da Morte, que irá definir os dois rebaixados.
A partida começou e o Paraná foi para cima e abriu o placar, aos 3 min Ricardinho domina da pequena na área e chuta forte na saída de Aleks para colocar o time a frente do placar. O NAC tentou responder com Tchalles que chutou e a bola passou perto. O time da casa passou a cadenciar o jogo e pouco atacava, na melhor chance Marcos Paulo mandou para a rede, mas o árbitro viu toque de mão e anulou.
O segundo começou com o mesmo roteiro da primeira etapa com o time paranista marcando logo no início. Aos 2 min, Lúcio Flávio cobrou a falta no travessão e na sobra, Jean sobiu mais que todo mundo e mando para as redes. O gol abriu ainda mais o time de Rolândia que levou o terceiro aos 10min, Rossi desviou cruzamento de Bruninho. O Nacional tentava descontar e Lucas viu o goleiro Murilo adiantado e mandou por cobertura, mas a bola foi muito forte. O NAC descontou aos 43min, com Diogo, mas não dava mais tempo para empatar.
Na próxima rodada o Paraná visita o Rio Branco em Paranaguá e o Nacional joga em casa contra o Operário. Os dois jogos estão marcados para o domingo às 16h.
PARANÁ CLUBE 3X1 NACIONAL
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Data: 27/02/2015
Horário: 19:30
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Giovani Marcos Matielo
Público Pagante 1.345
Público Total 1.872
Renda R$ 27.320,00
PARANÁ: Murilo; Netinho(Marcos Serrato), Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo(Leandro Vilea), Lúcio Flávio e Ricardinho; Paulo Henrique(Maikinho) e Rossi.
Técnico: Luciano Gusso
NACIONAL: Aleks; Caíque(Vitão), Douglas Ferreira, Diego Balbinot e Diego Fiuza(Diogo); Jean Palmital(Carlos Jr), Neném, Jeferson e Tcharlles; Lucas e Lucas Vieira
Técnico: Dirceu Mattos


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.