segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Três pessoas morrem e 45 ficam feridas em acidente na BR-376



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Fábio Matavelli

Três pessoas morreram e 45 ficaram feridas – oito em estado grave - em um acidente na BR-376, no quilômetro 468, próximo a Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (18).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um bebê de dez meses, uma criança de quatro anos e uma mulher de 65, identificada como Marta dos Santos Cotrim, faleceram no acidente. Na manhã deste domingo, a corporação informou que eram 39 feridos, sendo cinco em estado grave.
O corpo da criança de quatro anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. O bebê morreu no hospital, enquanto que as outras duas faleceram no local.
O acidente ocorreu por volta das 5h30, quando um ônibus da Viação Garcia que vinha de Paranavaí em direção a Curitiba saiu da pista e capotou. Segundo a PRF, o motorista seguia em alta velocidade no momento do acidente.
Os feridos foram encaminhados para o Pronto-socorro de Ponta Grossa, a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital Bom Jesus. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de uma hora e meia durante o atendimento à ocorrência.
Por meio de nota encaminhada à imprensa, a Garcia alegou que o acidente ocorreu devido à uma tentativa de manobra do motorista para desviar de uma carreta que invadiu a pista no sentido contrário, o que evitaria uma colisão frontal.
A Garcia disse ainda que profissionais da empresa e da seguradora foram mandados para o local do acidente para auxiliar os passageiros e familiares, e que há pessoas ligadas à empresa que estão monitorando a situação dos feridos.
Informações aos familiares são fornecidas por meio do telefone 0800-400-7090.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.