segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Três pessoas da mesma família morrem na BR-116



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: PRF

Três pessoas morreram em um acidente na BR-116, nas proximidades do município de Correia Pinto, na Serra Catarinense. Por volta das 9h30min desta segunda-feira, um carro Celta colidiu com um caminhão no km 232 da rodovia, provocando a morte do motorista do automóvel, Moacir Marques Bittencourt, de 59 anos, e de sua neta Yasmin Eduarda Bittencourt Valin, de 2 anos e meio.
A mulher de Moacir, uma filha de 22 anos e outro neto, de seis anos, foram encaminhados ao hospital. Célia Santiago da Silva, companheira do condutor do veículo, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As informações são do Corpo de Bombeiros de Lages.
O carro atingiu frontalmente a carreta, o que indica que o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. O acidente provocou quatro quilômetros de congestionamento, mas o trânsito já foi normalizado no local.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.