sábado, 10 de janeiro de 2015

Sicredi Centro Sul PR/SC inaugura unidade de atendimento em Irineópolis/SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação



A Cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC integra o Sicredi, um sistema de cooperativas de crédito com mais de 2,9 milhões de associados em onze estados brasileiros e 1.321 pontos de atendimento. Em Irineópolis, a instituição financeira cooperativa acaba de inaugurar a sua mais nova unidade de atendimento, na Avenida Vinte e Dois de Julho, 857. O evento ocorreu no dia 19 de dezembro.
Participaram do evento de inauguração Dirigentes da Cooperativa, autoridades municipais, parceiros e comunidade. O presidente da Cooperativa Sicredi, Santo Cappellari, destacou que, como sociedade de pessoas, a cooperativa busca promover o crescimento econômico dos seus associados. “Isso significa que o associado é a essência do nosso negócio e do nosso trabalho, o que nos faz prezar sempre pela proximidade, pela sua participação nas decisões e oferta de soluções financeiras orientadas as suas necessidades”, afirma Cappellari.
A gerente da Unidade inaugurada, Adriana Nedopetalski, agradeceu a acolhida que o Sicredi está recebendo no município. “Estamos aqui para dar o nosso melhor ao município, mas fomos surpreendidos pela hospitalidade e pelo interesse das pessoas em compreender melhor o Sicredi. Nas cinco reuniões que realizamos fomos prestigiados por aproximadamente 750 pessoas,” comemorou Adriana.
Após o desenlace da fita inaugural e as bênçãos às instalações os presentes foram convidados para conhecer as instalações, ao som da Banda Sinfônica Guarani, de Teixeira Soares.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,9 milhões de associados e 1.321 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 100 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br. 
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.
Visite nosso site



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.