quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sanepar cancela interrupção no abastecimento de água em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A Sanepar cancelou a parada no abastecimento de água em Prudentópolis, que estava programada para esta quinta-feira, 22. A companhia informa que, devido à ocorrência de vendaval e fortes chuvas na tarde e noite de, terça-feira (20), não foi possível concluir os serviços de preparação que antecedem as interligações e obras que seriam feitas nesta quinta-feira. Desta forma, os serviços que seriam feitos estão cancelados.
Ainda de acordo com a Assessoria de Imprensa da Sanepar, no domingo, 25, acontecerá uma parada para realização de interligação na rede de água do filtro da Estação de Tratamento de Água em Prudentópolis. A produção de água será interrompida das 7h às 13h. A Sanepar informa que esta interligação será feita mesmo com chuva. A normalização do abastecimento está prevista para a madrugada de segunda-feira, dia 26. A Sanepar pede que a população colabore e economize água, fazendo uso racional, evitando desperdícios e priorizando o consumo humano. Este serviço também é uma nova etapa das obras de melhorias e ampliação do sistema de abastecimento de água na cidade.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A  Sanepar lembra que,  de acordo  com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.