sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sanepar avisa que poderá faltar água neste final de semana em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sanepar Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A Sanepar informa que, devido ao alto consumo de água registrado ontem, os reservatórios amanheceram com baixos níveis nesta sexta-feira (23). Poderá haver falta de água no período da tarde, principalmente nas partes mais altas. Se o consumo permanecer muito alto e o tempo quente, poderá haver dificuldade de abastecimento no final de semana. A Sanepar pede que a população colabore e economize água, fazendo uso racional, evitando desperdícios e priorizando o consumo humano. A Sanepar está concluindo obras para ampliar a capacidade do sistema de água de Prudentópolis. 
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A  Sanepar lembra que,  de acordo  com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. 
A ligação é gratuita. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.