segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Rapaz morre atropelado após briga em bar em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um homem morreu atropelado após um desentendimento em um bar na localidade de Barra dos Andrades, no interior de Rebouças, na tarde de domingo, 18. Willian Tribeck, mais conhecido como "Gugu", de 18 anos, era um dos ocupantes de uma motocicleta que foi atingida por um carro conduzido pelo proprietário do estabelecimento, segundo a Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista passou com o veículo sobre o corpo da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mais uma pessoa estava na motocicleta no momento do crime. Porém, a PM não repassou informações sobre o estado de saúde do outro ocupante da moto.
O dono do bar que atropelou Willian entrou em contato com a PM para informar que irá se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Rebouças. O suspeito disse que deverá prestar depoimento acompanhado do seu advogado.
A Polícia Civil de Rebouças informou que o suspeito alegou que estava sendo perseguido pelos dois ocupantes da moto. Ainda conforme a Polícia Civil, foi aberto um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Willian Tribeck. Até agora, nenhuma pessoa envolvida no caso foi ouvida pela Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.