terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prudentópolis tem 95% do elenco fechado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Com a base da equipe que conquistou o título do interior do Campeonato Paranaense em 2014, o Prudentópolis espera repetir o feito neste ano. Com 40 dias de treinamentos focados na parte física e tática, o treinador Joel Preisner, diz que o elenco do clube está 95% fechado.
O técnico avalia como positivo os amistosos realizados no mês de dezembro contra o Avaí e o Metropolitano, ambos de Santa Catarina, e o time sub-20 do Paraná, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior. “Os amistosos são muito bons pelo começo da preparação, que foi além do que nós imaginávamos, além do que eu esperava tanto a condição física, como na técnica. A gente tem uma base de seis, sete jogadores, isso facilitou também. Possuímos mais jogadores que chegaram e já haviam jogado comigo. Jogadores de uma qualidade excelente. Estou bastante satisfeito, o grupo está praticamente fechado. Devemos trazer mais uma ou duas peças para compor o elenco”, avalia Joel.
O elenco do Prudentópolis formado por 23 atletas, sendo oito remanescentes da disputa do Paranaense 2014. Permanecem no clube, os goleiros Doni e Felipe, os laterais Luizinho e Biro, o zagueiro Casimiro, os volantes Canela e Danilo Alvim, e o atacante Wellington.
A diretoria do Prudentópolis pretende agendar mais um amistoso e dois jogos treinos antes do início do Campeonato Paranaense 2015. O amistoso será realizado no dia 18 de janeiro, próximo domingo, no estádio Newton Agibert. O adversário ainda não foi definido. O provável rival será o Nacional de Rolândia, que também irá disputar a primeira divisão neste ano.
Questionado sobre a possível equipe titular para o jogo de estreia contra o Paraná, no dia 31, Joel mostra que pretende utilizar os jogadores que estão mais adaptados e treinando a mais tempo no clube. “Ninguém tem cadeira cativa, ninguém é titular. É um grupo de jogadores de qualidade e quem estiver melhor irá jogar“, diz o treinador.
O elenco do Prudentópolis mescla juventude e experiência. Quatro jogadores que disputaram o Campeonato Paranaense Sub-17, o goleiro Guilherme, o zagueiro Davi, e os meias Robson e Leozinho, foram integrados ao time de Joel. Para o setor ofensivo, o treinador conta com três jogadores de velocidade e dois centroavantes, Serjão e Roberto.
“Temos dois jogadores para cada posição, tínhamos só o Biro para a lateral e agora chegou o Anderson, que já tinha jogado com a gente. O Anderson jogou dois amistosos, enquanto que o Biro estava mau e agora melhorou o rendimento. Até o início da competição iremos definir quem será o titular”, afirma Joel.
O preparador físico, Ivan Rech, diz que a primeira parte da preparação para o Campeonato Paranaense foi focada na parte física. “Equipe está em um patamar bom, estamos a quase 60 dias treinando.
Ivan ainda relata que somente Henrique, Diogo e Roberto, últimos reforços da equipe, precisam de uma atenção especial e um trabalho específico, já que estão em uma condição física abaixo dos demais atletas que iniciam os treinamentos no dia 17 de novembro. 
Confira os atletas do Prudentópolis:





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.