sábado, 31 de janeiro de 2015

Prudentópolis estréia com derrota para o Paraná Clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Marcelo Andrade e Guiliano Gomes (Gazeta do Povo)

O Paraná Clube venceu o Prudentópolis por 3 a 1, na noite deste sábado pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Durival Britto em Curitiba, com gols de Carlinhos, Ricardinho e Bruninho.
Os gols
1x0 (6´1º) – O ala esquerdo Bruninho, que foi o único reforçado registrado no BID, cruzou para Carlinhos, que ganhou a disputa com a zaga e chutou forte na saída do goleiro.
1x1 (18´1º) – Em cobrança de falta, o atacante Sergio subiu sozinho e, de cabeça, igualou o placar dentro da pequena área.
2x1 – (44´1º) – Lúcio Flávio recebe passe em profundidade na lateral, cruza na área e Ricardinho aparece atrás da zaga para deslocar do goleiro e marcar de cabeça.
3x1 – (17´2º) – O lateral Bruninho fez fila na zaga adversária, driblando dois jogadores e tocando rasteiro por debaixo das pernas de Felipe.
PARANÁ CLUBE 3x1 PRUDENTÓPOLIS
Data: 31/01/15 – Sábado
Local: Estádio Durival Britto - Curitiba
Horário: 19:30h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo
PARANÁ CLUBE: Marcos; Netinho, Cleiton, Renan e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição(Leandro Vilela), Ricardinho e Lúcio Flávio; Carlinhos(Yan) e Yan Phillipe (Lucas Pará)
Técnico: Luciano Gusso
PRUDENTÓPOLIS: Felipe; Diogo, Robenval, Henrique e Anderson(Biro); Fernandinho(Canela), Danilo(Lucas), Wellington, Alex Ricardo e Adnil; Serjão
Técnico: Joel Preisner
Mais fotos:
Fotos: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense)













OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.