sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

“Operação Pulso Firme” é deflagrada por policiais de Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

Após quatro meses de investigações, policiais civis da 13.ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, com apoio do Canil da Receita Federal, deflagraram, na manhã desta sexta-feira (16), a “Operação Pulso Firme”, cumprindo 12 mandados busca e apreensão em residências e dois mandados de prisão. Durante a operação, três pessoas foram presas, duas por tráfico de drogas e uma em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A operação foi realizada em diversos bairros de Ponta Grossa, principalmente nos bairros Vilela e Francelina.
A ação da “Operação Pulso Firme” apreendeu mais duas espingardas, uma delas com silenciador, quatro munições calibre 38, quatro rádios, um playstation, uma televisão, um aparelho de DVD, uma lichadeira életrica, dois munitores de computador, além diversos chips para celular. Dois quilos de maconha também foram apreendidos durante a operação.
A operação movimentou o efetivo de aproximadamente 30 policiais, abrangendo os setores Operacional, Antitóxico e Homicídio, como também as Delegacias Especializadas da Mulher e Adolescente e Distritos da Subdivisão. Contando ainda, com o apoio dos agentes e do Canil da Receita Federal.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.