quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ONU abre inscrição de programa gratuito de estudos na Suíça



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Exame Imagem: Divulgação

Boa oportunidade para quem mira carreira internacional na ONU (Organização das Nações Unidas). Até o dia 27 de fevereiro estão abertas as inscrições para temporada de estudos em Genebra, na Suíça, marcada para o mês de julho, entre os dias 6 e 17.
O Programa de Estudos de Pós-Graduação da ONU é voltado quem tem entre 23 e 35 anos de idade, fala inglês e francês, está matriculado em programa de pós-graduação, e quer observar e entender melhor como funciona o sistema das Nações Unidas.
A seleção será feita com base na formação e experiência acadêmicas. A motivação e o impacto na carreira dos interessados no programa também serão levados em conta pela equipe da ONU.
Um dos requisitos da seleção é apresentar uma carta de recomendação que pode ser de uma instituição de ensino superior ou de autoridade governamental. No site da ONU é possível acessar o formulário online de inscrição.
A lista de aprovados deve sair em abril. O curso é gratuito, mas a ONU não paga despesas de estadia e viagem dos participantes.
SERVIÇO:
Programa de Estudos de Pós-Graduação da ONU
Quando: de 6 a 17 de julho de 2015.
Onde: Genebra, Suíça.
Inscrições: até 27 de fevereiro por meio de formulário online disponível no site da ONU.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.