quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Odeia o BBB? Saiba como se livrar de posts sobre o reality



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: Divulgação


Mais uma edição do BBB Brasil começou e, para quem não gosta do programa, chega a ser "torturante" acompanhar os comentários sobre o assunto no Twitter e no Facebook.  Mas não se desespere. Há alguns programas e extensões que podem ajudar a esconder tudo que estiver relacionado ao reality show enquanto você navega na internet seja pelo computador ou pelo smartphone.
Um deles é o "No BBB", um aplicativo gratuito que deve ser instalado no Google Chrome ou no Firefox. Além de "censurar" posts nas redes sociais, também "torna invisível" as notícias relacionadas ao Big Brother em outros sites.  Todo conteúdo relacionado ao tema se transforma em um quadrado amarelo --ou da cor escolhida.
Outra opção é o "Chega de BBB", que também é uma extensão do Google Chrome que bloqueia conteúdos relacionados ao reality show no navegador, substituindo-os pelo logo do aplicativo. Mas, diferente do "No BBB", essa ferramenta não permite personalizar as palavras filtradas.
O filtro de conteúdos no Facebook também pode ser realizado pelo "FB Purity", que permite que o usuário escolha os "termos" que não quiser ver. Já os "Open Tweet Filter" e "Larry Filter" filtra conteúdos do Twitter e possibilita o bloqueio de palavras, hashtags e até usuários.
Confira aqui como bloquear

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.