domingo, 11 de janeiro de 2015

Mulher de Irati procura pela irmã



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá)

Ilma Ribeiro de Miranda, moradora do Conjunto Fragatas, em Irati, procurou a rádio Najuá para tentar encontrar sua irmã, Lourdes Marcondes. Elas não se vêem há pelo menos 12 anos.
A última informação que Ilma obteve era de que Lourdes estaria residindo nas proximidades do Parque das Árvores, em Guarapuava. “Faz 12 anos que não nos vemos, e para eu ir procurar ela lá é muito difícil”, comenta.
De acordo com Ilma, Lourdes era casada e residia em Inácio Martins, mas após a morte do marido, ela foi levada por parentes para Guarapuava. O encontro mais recente entre as duas aconteceu durante o velório de outra irmã. Depois disso, elas nunca mais se viram.
Ilma conta que a convivência com Lourdes antes do afastamento era muito boa. “Eu quero muito bem ela e estou com saudades, por isso eu queria me aproximar e ver como ela está”, afirmou.
Ela diz ainda que nem com seu próprio filho, que reside em Guarapuava, conseguiu informações sobre a sua irmã. “Ele nem conhece a tia”, comenta.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lourdes Marcondes pode entrar em contato com Ilma através do telefone 3422-7376 ou com a Rádio Najuá.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.