terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Motoristas devem redobrar atenção em obra de troca de asfalto na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


A concessionária responsável pela rodovia BR-277, no trecho entre Curitiba e Ponta Grossa, vai retomar a obra de troca de asfalto na pista. Os serviços começaram por volta das 8h desta terça-feira (13).
O tráfego continuará livre numa das faixas da pista, que é dupla. A concessionária informa que os serviços vão se concentrar na faixa da subida da Serra de São Luiz do Purunã, no sentido Ponta Grossa. Após o término, as obras serão na passagem por Campo Largo.
A troca de asfalto tinha sido suspensa em dezembro por causa do movimento de veículos no fim de ano. Em dias normais, passam cerca de 27 mil veículos pela rodovia.
As obras compreendem 40 quilômetros, desde o quilômetro 100, no Contorno Sul de Curitiba até o 140, no encontro com a BR-376, no sentido a Ponta Grossa. Segundo a concessionária, a troca de asfalto deve ser concluída neste ano.
As condições de tráfego podem ser consultadas pelo telefone 0800-42-1500.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.