segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Menino é sequestrado e espancado em Campo Mourão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: I Tribuna Imagem: Valter Velozo (Tribuna do Interior)

A Polícia Militar de Campo Mourão registrou na noite desta sexta-feira (9), uma ocorrência de sequestro e violência contra um menor, morador da Rua Damasco, Asa Leste de Campo Mourão. De acordo com informações do tenente Lucas Cury Martins Marques, uma desavença familiar pode ter siso à causa da agressão e sequestro ao garoto de apenas 11 anos.
“Segundo nos relatou a família, no meio da tarde a vítima foi até um mercado próximo de sua casa para comprar alguns utensílios domésticos e produtos de limpeza, quando foi abordado por dois indivíduos e colocado dentro de um veículo elevado até próximo de Engenheiro Beltrão. Lá o menino foi agredido várias vezes e subtraíram dele a quantia de R$ 7, e o abandonaram na cidade. O que chama a atenção é a idade da vitima, ela tem apenas 11 anos”, relatou Marques.
Ainda segundo o oficial foram realizadas rodas e buscas até conseguir localizar o acusado, identificado por “Jacaré”, que foi detido. “Ele é o principal suspeito de participar deste crime, que a principio pode ter iniciado com um desentendimento familiar entre a família da criança e os dois acusados”, explicou Marques. “Jacaré” nega a acusação.
No batalhão, a avó da vítima, que não quis se identificar, acompanhava o menor junto com a representante do Conselho Tutelar. Ela informou que o menino saiu da casa por volta das 14 horas e sumiu. “Ele veio de Sertãozinho até Peabiru a pé e foi parar na casa de alguns conhecidos e contou que o “Jacarré” e outra pessoa, com uma camionete, teria lhe cercado e levado até perto de Engenheiro Beltrão onde foi agredido pelos dois”, contou a senhora.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.