terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Menina de 3 anos quase morre depois de engolir 37 ímãs



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Uma menina de 3 anos de idade, de Portland, nos Estados Unidos, teve que ser submetida a uma operação invasiva depois engolir 37 ímãs que rasgaram parte de seu intestino grosso e estômago. As informações são do site MedicalDaily.
Os pais de Payton Bushnell tinha pensado, inicialmente, que ela estava com algum problema estomacal, porém, os sintomas começaram a se agravar. De acordo com Kelli Bushnell, mãe da menina, após levá-la para o hospital, os médicos descobriram algo parecido com uma pulseira em seu estômago. 
Eles viram que havia uma espécie de círculo dentro do órgão e pensaram que ela havia engolido um bracelete.
Mais tarde, os médicos descobriram que Payton havia engolido 37 ímãs de brinquedo, que perfuraram o intestino grosso e estômago.
Então, os  cirurgiões do hospital realizaram um procedimento invasivo para retirar os ímãs e consertar os danos causados nos órgãos de Peyton. Após a cirurgia, a menina ainda teve que ficar um tempo no hospital para se recuperar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.