quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mãe alcoolizada dorme ao amamentar e mata bebê asfixiada



By: INTERVALO DA NOTICIAS

A mãe da menina Sury Beatriz de Oliveira, de cinco meses, ingeriu bebida alcoólica e, em seguida, estava amamentando a criança, quando dormiu em cima dela e a asfixiou, por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (20), em um bairro pobre da periferia de Várzea Grande (MT), o Vila Vitória.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar após atender ao chamado de vizinhos e parentes, a mãe da criança, Simone Fernanda de Oliveira Santos, de 28 anos, estava bebendo junto com o marido e pai da criança, Joelson Leandro de Oliveira, 25, quando ele teve que sair de casa, sem explicar o motivo. Quando ele voltou, cerca de uma hora depois, encontrou a mãe dormindo por cima da criança, que já estava com muito sangue no nariz.
O desespero com a situação acabou acordando vizinhos e parentes, que socorreram o bebê. A menina foi levada, junto com a mãe e o pai, para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde a equipe médica confirmou o óbito.
Quando soube da notícia da morte da filha, Simone ficou transtornada e quis tirara a própria vida nas dependências do pronto-socorro, sendo impedida pelo marido, Joelson. Em seguida, a mulher foi medicada com calmantes. O pai também recebeu medicações. Por isso, ainda não prestaram esclarecimentos na sede Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Simone deve responder por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.