sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jovens e menor são acusados de agredir idoso de 83 anos até a morte em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News 

A 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Cascavel  ofereceu à Justiça denúncia contra dois jovens, de 19 anos, pela morte de um senhor de 83 anos de idade, em dezembro de 2014.
Segundo a denúncia, os dois rapazes, na companhia de um adolescente, invadiram a casa da vítima, localizada na região central da cidade, e deram voz de assalto. O senhor tentou reagir, e os três jovens agrediram-no até a morte. Após o crime, os denunciados roubaram o carro da vítima, mas foram abordados, no dia seguinte, e presos pela polícia.
Os dois rapazes de 19 anos foram denunciados por latrocínio e corrupção de menor. Um deles também deve responder por direção perigosa, visto que ao dirigir em alta velocidade, colocou em risco a vida alheia. A Promotoria sustenta que o delito foi cometido por motivo fútil, de maneira cruel e sem a chance de defesa da vítima.
O Ministério Público requereu à Justiça, ainda, que a cópia do inquérito policial seja encaminhada à Vara da Infância e Juventude, para que seja apurada a prática de infração penal por parte do adolescente envolvido no caso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.