sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Irmão mata Irmã à tiros em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Impacto Policial Imagem: Impacto Policial

Na noite de ontem equipe do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atender uma vitima de disparo de arma de fogo na Cel. Claudio. O fato foi registrado por volta das 22h10min do dia 22 de janeiro,onde o oficial de area do corpo de bombeiros foi o primeiro a chegar no local e encontrou a vitima caída ao chão no interior da residencia já desacordada a mesma foi atingida pelos disparos na região do torax e recebeu os primeiros atendimento onde posteriormente chegou a equipe medica do Samu e Equipe do Siate a jovem moça de 23 anos estava em estado gravíssimo onde chegou a ser transportada para o interior da ambulância onde posteriormente seria levada a casa hospitalar mas acabou não resistindo e entrou em óbito.
A vitima foi identificada como Rubiane Aparecida Gonçalves de 23 anos o corpo da mesma foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
Equipes da Policia Militar estiveram no local realizaram levantamento das informações sobre os possíveis autores do crime, onde os principais suspeitos foram identificados como sendo o irmão menor de idade e o cunhado da vitima,as equipes sairam em patrulhamento porem os elementos ainda não foram encontrados.
Informações obtidas no local são que o crime foi motivado por uma possível disputa por ponto de drogas.
Agora o crime passará ser investigado pelo setor de homicídios da 13 SDP .

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.