quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Horta vertical versátil - Aprenda fazer



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vila Mulher Imagem: Divulgalção

Você que gosta ter uma horta, mas mora em apartamento? Ou até mesmo em casa, mas não tem espaço? Você até tentou, mas seus pets nunca permitiram que a horta crescesse? Solucionamos seu problema com essa horta vertical.
Versátil, prática e barata, ela é a opção ideal para você começar a plantar seus temperinhos frescos sempre a mão. Veja como é fácil de fazer.
Materiais
Organizador de sapato Suporte para cortina ou cabo de vassoura, ganchos para pendurar o organizadorPlantas, sementes, adubo e terra
Passo a passo
Fixe o suporte para cortina na parede. Fique de olho na altura, não pode ser mais alto que seus braços alcancem para regar. Pendure os ganchos e neles, pendure o organizadores de sapatos. Despeje água nos bolsos para verificar a drenagem, se eles não drenam em seguida, faça alguns furos pequenos em cada um dos bolsos. Preencha com adubo e terra. Deixe pelo menos um dedo de distância da borda. Semeie e regue. Agora é só esperar crescer.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.