domingo, 11 de janeiro de 2015

Giro pelos clubes para Paranaense 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 

Ricardo Conceição acerta com o Paraná para 2015
O Paraná Clube tem mais um importante reforço para temporada 2015. O volante Ricardo Conceição chegou a um acordo com a diretoria e definiu sua permanência no elenco paranista.
Ricardo Conceição se apresentou no Paraná Clube após retornar da Chapecoense, time que estava emprestado, e recebeu várias propostas para negociar com outros clubes. Entretanto, após conhecer a nova filosofia de trabalho dos dirigentes paranistas, o volante optou por voltar a defender a camisa Tricolor.
"Nos esforçamos e conseguimos manter mais uma peça fundamental para o elenco, que adequou-se à realidade do clube e que com certeza nos ajudará muito", declarou o presidente paranista, Rubens Ricardo Bohlen.
O atleta, que realiza trabalhos na fisioterapia, faz questão de destacar o carinho pelo clube que voltará a defender em 2015. "Conheço o clube, os funcionários e essa torcida que sempre me apoiou. Aqui me sinto em casa".
  
Coritiba confirma Negueba e Pedro Ken
O Departamento de Futebol do Coritiba confirma a contratação do atacante Negueba, com contrato de produtividade de dois anos junto ao Alviverde. O atleta estava no Flamengo e chega no início da pré-temporada para se juntar ao grupo coxa-branca.
Natural do Rio de Janeiro, Negueba tem 22 anos e já tem um desejo: "Eu espero fazer grande sucesso no Coritiba", resumiu.
Com passagens na Seleção Brasileira de Base, o atleta chamou atenção de Marquinhos Santos, quando o treinador alviverde comandava a equipe Sub-17 verde e amarela."Negueba é jogador de velocidade, arisco, que conheço da Seleção na base. É um jogador interessante", destacou o treinador coxa-branca.
Pedro Ken
"Esse é um momento especial: estar voltando para casa depois de ficar cinco anos fora. Aqui eu me sinto muito bem. Eu tive doze anos dentro do clube, eu espero que possa voltar dar certo. Eu lembro de bons momentos que eu vivi aqui e espero poder repetir". É assim que Pedro Ken define o seu retorno para o Coritiba. Criado nas categorias de base do Coxa, o atleta foi confirmado pelo Departamento de Futebol e chega ao Alto da Glória com contrato de empréstimo até o final desta temporada.
Na bagagem, o meia de 27 anos já traz 154 jogos disputados pelo Coritiba desta primeira passagem no clube, e a ideia é aumentar este número e fazer valer este retorno. Agora, a ansiedade pela reestreia já se faz presente.
  
J.Malucelli vence Metropolitano em jogo treino
O Jotinha venceu o Metropolitano por 2 a 1, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau em Santa Catarina, neste sábado (10) em jogo-treino remarcado que era para ter acontecido no dia 22 de dezembro, devido às chuvas.
Os gols do time paranaense foram marcados por de Bruno Batata e Netinho. No dia 17, o Jotinha recebe o Metropolitano em Curitiba. O J.Malucelli estreia no Paranaense 2015 contra o Rio Branco de Paranaguá no dia 1º de fevereiro no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
  
Maringá FC vence o Penapolense no Willie Davids em jogo-treino
O Maringá FC venceu o Penapolense por 2 a 1, no estádio Willie Davids em jogo-treino preparatório para o Campeonato Paranaense 2015. O primeiro desafio da atual vice-campeão estadual é no dia 1º de fevereiro contra o Operário, de Ponta Grossa.
Os gols da Zebra foram marcados por Edmar e o zagueiro Juninho. Até o momento o Maringá FC já fez dois jogos-treinos e venceu ambos. O primeiro foi por 12 a 0 contra o Grecal, de Campo Largo e o segundo por 1 a 0, contra o Nacional, de Rolândia.
No dia 24 de janeiro as Maringá e Penapolense voltam a se enfrentar, também às 17h, mas desta vez na cidade de Penápolis, no estádio Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.