quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Filha procura pela mãe que não conhece em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Paulo Henrique Sava


Marlene de Andrade Rocha, moradora da Vila Matilde, procurou a Rádio Najuá para tentar encontrar a sua mãe biológica, da qual ela não tem qualquer tipo de informação. 
De acordo com Marlene, seu pai, João Leandro de Andrade, teve um caso com uma mulher e teria engravidado de Marlene. Posteriormente, João faleceu em um acidente de trem em São José dos Pinhais, onde a família residia. Marlene tinha 5 anos quando o fato ocorreu.
“Eu nunca soube da minha mãe, porque a mulher com quem ele [João] era casado me criou. Eles me registraram e eu nunca soube nem o nome da minha mãe”, comenta.
Marlene conta ainda que, quando seu pai faleceu, os irmãos de sua madrasta, Maria Gontarski  de Andrade, trouxeram ela e a família para Irati. “Eu era a mais velha de três irmãos e eles nos trouxeram para Irati”, afirmou.
Ela conta também que começou a procurar a sua mãe biológica quando soube da verdadeira história de sua família. Porém, a busca ficou mais difícil por ela não saber qual o nome verdadeiro de sua mãe biológica. 
“Eu tento pelo nome dele. Fiquei sabendo da história quando tinha 10 anos de idade, e desde então eu estou procurando por ela”, comentou.
Marlene afirma que tem sido muito triste todo este tempo sem notícias da sua mãe biológica. Ela comenta ainda que, desde que ficou viúva, os filhos vem deixando ela de lado. “A solução que eu encontrei foi procurar a minha mãe”, comentou. 
Ela disse que seu maior desejo é que este reencontro, se possível, aconteça o quanto antes. 
“Eu quero muito encontrar ela, porque eu tinha minhas irmãs por parte de pai, mas depois que a minha madrasta morreu, elas já não me rodeiam muito, porque moram em Curitiba, e eu já não sou mais irmã delas. Elas perderam a mãe e eu fiquei de lado”, lamenta.
Quem tiver informações sobre a mãe de Marlene de Andrade Rocha, que residia em São José dos Pinhais, deve ligar para o telefone 9965-3279, ou entrar em contato com a Rádio Najuá pelo telefone 3421-3350.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. É necessário que ela descubra o Hospital ou Maternidade que ela nasceu,lá terá o nome de sua mãe!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.