terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dia do Fusca: conheça alguns amantes do 'besouro' da Volks



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jessica Freitas (Portal Terra) Imagem: Divulgação

Ele é simpático, atrai sorrisos por onde passa e é, sem dúvidas, o carro mais querido do Brasil. Quase uma celebridade, o fusca é o modelo de carro com mais fãs e seguidores da Volkswagen em todo o mundo. Não é por menos que a montadora cadastrou um dia específico no calendário anual de comemorações para homenagear o seu "besouro". Hoje, 20 de janeiro, Dia Nacional do Fusca no Brasil. 
Para comemorar essa, o Terra mostra o que esse carro tem de tão especial para ser querido há tantos anos. Ele deixou de ser produzido em 1996 no mercado brasileiro e, até hoje, é visto pelas ruas, visado por ladrões e mimado por donos fanáticos. 
Há quem o ame por tradição familiar, outros, por simpatia. Há quem tenha aprendido a dirigir em um fusca, e os que tenham se acostumado com o fusca do avô. Existem os fãs que gostam de deixá-los idênticos a quando saíram de fábrica. Outros, que querem abusar da criatividade para estilizá-los. Enfim, o fusca é democrático: agrada a muitos e é um dos veículos mais acessíveis do mercado. Mais detalhes

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.