terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aprovados em vestibulares da Unicentro devem fazer pré-matrícula



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) abriu o período de pré-matrículas no site da instituição, na segunda-feira (12). Os candidatos aprovados em primeira chamada nos vestibulares de inverno e de verão, além dos aprovados no Programa de Avaliação Continuada (PAC), devem preencher o formulário e imprimir o requerimento para apresentá-lo pessoalmente no dia da efetivação da inscrição, que vai de quinta-feira (15) a 22 de janeiro, variando conforme o curso.
A universidade, com sede em Guarapuava, na região central do Paraná, deve preencher 1.198 vagas distribuídas aos aprovados nos vestibulares de inverno e de verão e no PAC, que é uma avaliação para alunos do ensino médio, com provas em cada ano. Neste caso, somente os alunos que completaram as três etapas do PAC e que já terminaram o terceiro ano do ensino médio podem fazer a pré-matrícula.
Uma resolução editada em novembro de 2014 permite que, a partir deste ano, a Unicentro isente os aprovados do pagamento da taxa de registro acadêmico para alunos ingressantes, taxas de requerimentos, reabertura de registro acadêmico por trancamento de matrícula e a primeira via do diploma em pergaminho vegetal para os formandos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.