quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ambev inicia recrutamento nesta quarta-feira com 130 vagas em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernando Rogala (A Rede) Imagem: Jornal da Manhã


A Ambev iniciou, nesta quarta-feira, a seleção de aproximadamente 130 trabalhadores para a fábrica que a multinacional constrói em Ponta Grossa. Há 40 vagas para operador de máquinas, 40 vagas para operador de empilhadeira, 10 vagas para operador de caldeira e cerca de 40 para vagas técnicas (mecânico, instrumentista e elétrico). O recrutamento será realizado na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, a partir das 8 horas. O processo seletivo segue amanhã e ocorre até às 16 horas de sexta-feira.
Entre as exigências das vagas, voltadas para ambos os sexos, estão o segundo grau completo, ter experiência na indústria e ter mais de 18 anos. Os interessados devem buscar o atendimento na Agência do Trabalhador para pegar o encaminhamento prévio. As entrevistas poderão ser realizadas no próprio dia do encaminhamento. O processo seletivo está sendo realizado por profissionais da própria empresa e as contratações são imediatas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.