terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Adolescente de 14 anos rouba carro e é morto em confronto com a PM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Banda B)


Um adolescente de 14 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (12) durante troca de tiros no bairro Uberaba, em Curitiba. O confronto aconteceu na Vila Icaraí, próximo ao viaduto do peladeiro da BR-277, na rua Atílio Piotto. Reginaldo do Rosário Timóteo estava com um veículo roubado, segundo a PM.
O suspeito e outros comparsas teriam praticado vários assaltos na região do Uberaba durante a tarde de ontem. Já no início da tarde, eles roubaram um Ford Fiesta usando armas de fogo. A vítima, que estava no banco do passageiro, disse à Banda B que o adolescente foi o que teria a arrancado de dentro do carro. “Era esse o mais perigoso, era pior, agiu com violência, me tirou do carro com força. É ele, sim”, o reconheceu.
A polícia estava em patrulhamento, viu a ação os marginais e deu voz de abordagem, em vão. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Nesse confronto, o adolescente foi atingido. Outros ocupantes do veículo e comparsas do suspeito morto conseguiram fugir. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) vai investigar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.