quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Acusados de homicídio são presos em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Dois homens acusados de homicídio foram presos pela Polícia Civil de Imbituva, na terça-feira, 13. João Eleomar Pereira, 19, e Luiz Carlos Ferreira, conhecido como Polaco, de 33 anos, foram detidos após determinação da justiça.
João Eleomar é acusado de ter efetuado três tiros contra Marcelo Mendes Caetano, de 22 anos, que morreu na saída de um baile na madrugada do dia 25 de dezembro de 2014. Marcelo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A vítima foi atingida com disparos nas costas e um no braço durante uma briga generalizada. Segundo a Polícia Civil, no dia do crime foram disparados mais de 20 tiros na área central de Imbituva.
Polaco é o principal suspeito de ter causado a morte de um senhor, de 58 anos, que foi espancado e queimado vivo no dia 3 de julho de 2014. A vítima foi socorrida ainda com vida e passou alguns dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com a polícia, a vítima possuía problemas mentais.
No boletim da 8ª Cia repassado à imprensa no dia 4 de julho de 2014, consta que a sobrinha da vítima procurou a Polícia Militar para comunicar a tentativa de homicídio.  Na oportunidade, ela relatou que dois homens invadiram a casa de seu tio e lhe agrediram na cabeça. No dia do crime, policiais militares foram acionados para averiguar se algum objeto foi levado da residência. Porém, nada de irregular foi encontrado.
Posteriormente, um dos suspeitos foi preso e confessou que foi até a residência da vítima em companhia de um rapaz para tentar vender uma blusa. Nesse momento, segundo o suspeito, o “comparsa” teria invadido a residência pelos fundos. Em seguida, o suspeito disse que chegou ao quarto da vítima e apenas notou uma labareda no local. Assustado com o fato, o acusado do crime disse que saiu da residência e retornou logo depois para ajudar a vítima.
Apesar da cadeia de Imbituva estar interditada por determinação da justiça, João Eleomar e Polaco foram conduzidos até a carceragem, já que não havia outro local para encaminhar os detentos, segundo o Delegado Agostinho Mussilini Junior.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.