sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acidente deixa um morto e dois feridos na BR-277 em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rogério Maia Scheneper e Tadeu Stefaniak

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-277, em Teixeira Soares. A colisão frontal envolvendo um veículo Voyage e uma carreta Mercedes Benz ocorreu na tarde de quinta-feira, 22.
A passageira do carro, Rosélia Vicentin Ferreira, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O marido de Rosélia, Amarildo Vicentin Ferreira, conhecido pelo apelido de “Binho”, que conduzia o veículo, sofreu ferimentos graves e foi conduzido até a Santa Casa de Irati. O filho do casal, de 16 anos, também foi levado em estado grave para o hospital.
A família envolvida no acidente reside em Guarapuava e tem parentesco com o vereador Edoni Kluber, ex-presidente da Câmara Municipal de Guarapuava. 
Segundo informações, a família retornava de uma viagem até a capital do Estado.
Os dois ocupantes da carreta com placas de Umuarama/PR escaparam ilesos. O motorista da carreta foi identificado como Alex Aparecido Teixeira.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a carreta.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.