sábado, 24 de janeiro de 2015

Acidente com morte entre 02 caminhões na PR-466 em Turvo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Elói Imagem: Elói Mattos


Por volta da 05:00 hrs da manhã deste sábado (24), um gravíssimo acidente aconteceu na PR 466, próximo ao KM 230, na comunidade de Dodge/Turvo – PR. 
Uma carreta Scania 113H, com placas de Cafelândia - PR vinha com sentido Guarapuava/Turvo quando colidiu lateralmente com um caminhão VW 24-250 com baú refrigerado, de um frigorífico de Pitanga, carregado com carnes. 
Ao colidir no caminhão a carreta invadiu a pista contrária e bateu em um barranco. O motorista da carreta, Júlio Gato Menon, ainda estava com vida preso nas ferragens, mais não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, que tiveram muito trabalho para retirada da vítima das ferragens. 
Seu corpo foi retirado por volta das 08h00min. e encaminhado para o IML de Guarapuava. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor de Turvo, seu ajudante nada sofreu. 
O transito ficou lento no local e voltou a fluir normalmente quando os trabalhos de remoção dos veículos e de limpeza da pista foram concluídos.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.