segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vídeo flagra bebê caindo de incubadora no Hospital Regional em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo de Souza (A Rede) Imagem: Divulgação


Um vídeo gravado na entrada do Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa mostra um suposto descuido de funcionários da saúde com o transporte de um recém-nascido. O bebê era levado de um helicóptero até o leito do hospital, quando a incubadora se abriu e a criança despencou de uma altura de aproximadamente um metro.
De acordo com informações iniciais, o bebê estava sendo transportado de Arapoti para Ponta Grossa por complicações clínicas. No momento em que ele saiu do helicóptero, enfermeiros – supostamente do Hospital de Arapoti – utilizaram uma incubadora para fazer o translado. Durante o trajeto, uma das tampas se abriu e o bebê foi ao chão. Na sequência, um dos enfermeiros pega a criança e a recoloca na incubadora, continuando normalmente o transporte.
A incubadora utilizada na ação, segundo informações preliminares, não era indicada para fazer esse procedimento. Ainda não se sabe o estado de saúde do bebê e nem se a queda teria afetado o quadro clínico dele. A equipe do Portal ARede tenta contato com o Hospital Regional, mas ninguém atendeu aos telefonemas ou respondeu às ligações até o fechamento desta matéria.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.