segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vereador de Toledo é preso ao tentar comprar voto de outro parlamentar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: DivulgaCand

O vereador Eudes Dallagnol (PP) de Toledo, no oeste do Paraná, foi preso na madrugada deste domingo (14) depois de tentar comprar o voto do vereador Neudi Mosconi (SD) para a eleição do novo presidente da Câmara Municipal. Eudes Dallagnol apoia o candidato Gian de Conto (PPS) e ligou para o vereador Mosconi no sábado (13) à tarde marcando uma reunião para falar sobre a compra do voto.
O vereador do SD entrou em contato com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, que colocou câmeras e escutas na casa dele. Eudes Dallagnol ofereceu R$ 10 mil para que Mosconi votasse em Gian de Conto e ainda disse que outros sete vereadores já estavam comprados.
Eudes Dallagnol foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Toledo. Já Gian do Conto se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado logo depois. A eleição na Câmara Municipal está marcada para a manhã de segunda-feira (15).
Procurado pelo G1, o advogado Delmar Hoffmann, que faz a defesa de Eudes Dallagnol, contou que a fiança já foi arbitrada e paga e que o vereador deve sair da prisão ainda neste domingo. Quanto à compra do voto, o advogado afirmou que seu cliente não tem nenhum interesse na eleição de Gian do Conto. Delmar Hoffmann também disse que ainda não teve acesso à escuta.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.