quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

UEPG divulga gabaritos das provas do Vestibular de Verão 2014


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, divulgou no fim da tarde de terça-feira (16) os gabarito das provas do Vestibular de Verão 2014. As provas foram aplicadas no domingo (14) e também na segunda-feira (15). De acordo com a universidade, mais de 8 mil candidatos, de 14 cidades do Paraná, participaram do processo seletivo.
Confira aqui o gabarito das provas da UEPG.
Para 2014, a universidade ofereceu 740 vagas, distribuídas em 38 cursos; medicina seguiu sendo o mais concorrido de todos. No fim de semana do vestibular, as provas foram aplicadas em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.
Lista de aprovados e matrículas
Conforme o calendário do Vestibular de Verão 2014, a relação de aprovados em primeira chamada e a respectiva lista de espera serão divulgadas até o dia 16 de janeiro. As matrículas para os aprovados em primeira chamada vão ser realizadas nos dias 22 e 23 de janeiro, segundo o cronograma publicado no Manual do Candidato. Para os concorrentes que ficaram em lista de espera, a matrícula ocorrerá nos dias 29 e 30 de janeiro. A segunda chamada está prevista para 3 de fevereiro.
Provas 2014
No domingo, os candidatos responderam 56 questões de conhecimentos gerais. Ao todo, as perguntas totalizarm 3.360 pontos; a prova de redação, 670. Já na segunda-feira, os vestibulandos fizeram a prova vocacionada. No teste, eles respondem às questões de disciplinas da área de conhecimento do curso escolhido. São seis grupos de prova, com três disciplinas cada; ao todo, são 45 perguntas. A etapa soma 2.700 pontos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.