segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Três menores são apreendidos com 03 kg de maconha em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G Mais Noticias Imagem: G Mais Noticias


Uma equipe de policiais militares estava em patrulhamento pela Rua das Pereiras, Bairro São Cristóvão, quando avistou duas adolescentes nos fundos do Ginásio em atitude suspeita.
A equipe realizou a abordagem das mesmas e solicitado a uma delas, adolescente (17 anos), que entregasse sua bolsa para realização de busca, sendo encontrado no interior da bolsa uma balança de precisão. Questionada sobre o objeto, foi afirmado por ela que juntamente com sua amiga (16 anos) estariam vendendo pequenas porções de drogas naquele local, sendo também verificado os telefones celulares das adolescentes e localizadas diversas mensagens que caracterizam compra e venda de drogas, bem como, número de contas para depósito com o mesmo fim.
Na residência da adolescente (17 anos) foi encontrado quatro invólucros, contendo um total de 80,5 gramas de maconha, dois cartuchos calibre 48 e certa quantia em dinheiro. Sendo então dada voz de apreensão a adolescente na presença de seu pai.
A equipe deslocou até a residência da outra adolescente (16 anos), localizando no quarto desta, embaixo do colchão de sua cama, 3.746 kg (três quilos, setecentos e quarenta e seis gramas) de maconha, também sendo apreendida e ambas encaminhadas com os responsáveis até a 14ª SDP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.