terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sem equipamento, passageira cadeirante se arrasta para conseguir embarcar em voo no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


Katya Hemelrijk, 38 anos, precisou se arrastar por uma escada para conseguir embarcar em um avião da Gol no Aeroporto de Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada desta segunda-feira (1º). Katya, que é coordenadora de comunicação de uma empresa de cosméticos, viajava para São Paulo, cidade onde mora e trabalha, e relatou o episódio em sua página do Facebook.
De acordo com o texto de Katya, como não havia no aeroporto o equipamento próprio para realizar o embarque de passageiros com deficiência, ela precisou subir os degraus sentada, se arrastadndo pela escada. "A solução foi entrar assim no avião, às 5h20 da manhã. Bem chato GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Só não foi pior porque a tripulação e os demais funcionários estavam tão indignados quanto nós e nos ajudaram no que foi preciso, inclusive a resgatar a mala que já estava despachada para que eu pegasse uma calça", diz o texto.
Em nota, a GOL "esclarece que o Stair Trac — equipamento utilizado para levar clientes com deficiência física até o interior de aeronaves — da base de Foz de Iguaçu não estava disponível para uso e por isso não pôde ser utilizado durante o embarque do voo 1076. A companhia tentou com as demais empresas conseguir o equipamento, o que também não foi possível".
Ainda de acordo com a empresa, foram oferecidas "outras alternativas para a cliente, que optou por seguir sem a ajuda dos colaboradores da companhia. A GOL lamenta o ocorrido e informa que tomará as medidas necessárias para evitar que casos como este voltem a acontecer".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.