sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Presos chamam mototáxis e fogem de cadeia em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 

Um grupo de 23 presos da carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, no oeste do Paraná, fugiu por volta das 4h desta sexta-feira (5). De acordo com a polícia, depois de fazerem um buraco no teto e escapar com o auxílio de cordas improvisadas, os detidos chamaram mototaxistas para auxiliarem na fuga. E, assim que iam deixando a cadeia, embarcavam nas motos e seguiam para vários pontos da cidade. No momento, três policiais militares faziam a segurança externa da cadeia pública.

Assim que perceberam a movimentação, policiais iniciaram as buscas. Até as 10h30, sete haviam sido capturados. Câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade auxiliaram na captura. Três dos presos foram localizados na Avenida Brasil e outros três foram vistos também no Centro, seguindo em direção ao Parque Tarquínio. Outro foi abordado no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR-277 em Céu Azul. O mototaxista disse aos agentes que havia sido contratado para levá-lo até Medianeira, a 80 km de Cascavel. Entre os crimes pelos quais os capturados aguardam julgamento estão tráfico de drogas, homicídio e assalto.
A cadeia da delegacia da Polícia Civil tem capacidade para abrigar 132 detentos e até a fuga estava com 469. Na quinta-feira (4), 42 haviam sido transferidos para a Penitenciária de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
A Polícia Militar deve abrir uma sindicância para apurar se houve falhas na segurança ou facilitação para a fuga.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.