segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
INDICAÇÃO NÚMERO 171/2014, de autoria do Vereador José Adilson dos Santos, indica à Prefeitura Municipal, que estude a implantação, em parceria com a Sanepar, de um micro-sistema de água tratada na comunidade de Linha Rio do Meio, neste Município.
INDICAÇÃO NÚMERO 172/2014, autoria do vereador Valdir Krik,indica à Prefeitura Municipal, através do setor responsável, que gestione junto às empresas de transporte coletivo municipal, para criação de novos horários nas linhas de transporte coletivo que ligam às comunidades interioranas.
INDICAÇÃO NÚMERO 173/2014,autoria do vereador José Petez, indica à Prefeitura Municipal, para que estude a abertura de mais um bueiro para escoamento de águas pluviais na Rua Coronel João Pedro Martins, junto ao acesso à Oficina do Ganso. MOÇÃO DE APLAUSOS, autoria do vereador Adriano Cardozo à Associação Angola Corpo em Movimento.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 026/2014, de autoria do Vereador Osmar Pereira, denomina de Rua BETEL a via pública localizada na região de Barro Preto, nesta cidade.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 037/2014, de autoria do  Poder Executivo, altera  a Lei Municipal nº 1949/2012 e da outras providências.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 038/2014, de autoria do  Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo Municipal de Prudentópolis, Estado do Paraná, a cobrar taxa de valores referentes a retirada de cascalho bruto, britado,descarte e de terras, dando outras providências.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 039/2014, de autoria do  Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo Municipal de Prudentópolis, Estado do Paraná, a firmar convênio com o Serviço de Obras Sociais –S.O.S, e determina outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.