segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
Ofício número 351/2014 encaminhando balancetes e demonstrativos contábeis relativos ao mês de novembro de 2014.

INDICAÇÃO NÚMERO 174/2014, de autoria do Vereador José Petez, indica ao setor competente para que seja efetuado o serviço de melhoramento da estrada rural da região de Linha Água fria até a divisa com Irati, na região de cadeado Grande.
INDICAÇÃO NÚMERO 175/2014, autoria do vereador Valdir Krik, indica à municipalidade para que em conjunto com a Sanepar, inclua um trecho da Rua Afonso Ditzel, no sistema da rede coletora de esgotamentos sanitários.
INDICAÇÃO NÚMERO 176/2014, autoria dos vereadores Valdir Krik e Marcos Roberto Lachovicz, indicam à Secretaria Municipal de Assistência socila para que estude da possibilidade de se deixar um ônibus a disposição para atendimento ao transporte de famílias carentes quando de cerimônias fúnebres.
INDICAÇÃO NÚMERO 177/2014,autoria do vereador Adriano Cardozo , indica a administração municipal que estude a implantação de uma pista de caminhada no entorno do Ginásio Municipal de Esportes Gilmar Agibert, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 178/2014,autoria dos vereadores Marcos Vinício dos Santos e Adriano Cardozo, indicam à Secretaria Municipal de Transportes, para que se faça com urgência a reforma de um bueiro na estrada rural de Linha Barra Grande, neste Município.
MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO ,autoria do vereador José Amilcar Pastuch ao aluno Alisson Barabasz, do 3º ano do ensino médio e a professora de Língua portuguesa Celia Maria Petriw, ambos do Colégio Estadual Prefeito Antonio Witchemichen de Linha Jesuino Marcondes pela brilhante participação na 4ª Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa em sua fase semifinal realizada em Brasília.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 026/2014, de autoria do Vereador Osmar Pereira, denomina de Rua BETEL a via pública localizada na região de Barro Preto, nesta cidade.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 035/2014, de autoria do  Poder Executivo,dispõe sobre o zoneamento do uso e ocupação do solo do Município de Prudentópolis e da outras providências.
 PROJETO DE LEI  NÚMERO 036/2014, de autoria do  Poder Executivo, define o perímetro urbano do Município de Prudentópolis e da outras providências.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 037/2014, de autoria do  Poder Executivo, altera  a Lei Municipal nº 1949/2012 e da outras providências.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 038/2014, de autoria do  Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo Municipal de Prudentópolis, Estado do Paraná, a cobrar taxa de valores referentes a retirada de cascalho bruto, britado,descarte e de terras, dando outras providências.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 039/2014, de autoria do  Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo Municipal de Prudentópolis, Estado do Paraná, a firmar convênio com o Serviço de Obras Sociais –S.O.S, e determina outras providências.
PROJETO DE LEI  NÚMERO 040/2014, de autoria do  Poder Executivo,dispõe acerca da concessão de direito real de uso à Empresa REGINALDO ANESTOR BASTOS JULIO & CIA LTDA  e dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.