terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nasa está selecionando candidatos para passarem 70 dias na cama



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação

Já imaginou receber um bom dinheiro sem precisar sair da cama? Não se trata de uma pegadinha: a Agência Espacial Americana (NASA) está selecionando candidatos para passarem 70 dias seguidos deitados em uma cama inclinada. O experimento faz parte do projeto chamado “Contramedidas e testes funcionais em descanso inclinado na cama”, que tenta compreender os efeitos da microgravidade no corpo humano. Pelo “trabalho”, as pessoas selecionadas irão receber US$ 18 mil (o equivalente a cerca de R$ 45 mil). Mas não é todo mundo que poderá concorrer a uma das vagas: o principal pré-requisito para participar do processo de seleção é ser cidadão americano ou um residente permanente nos Estados Unidos.
Segundo a descrição do trabalho no formulário, os participantes terão que passar 24 horas por dia deitados, exceto por períodos curtos de testes. A NASA determinou ainda que todas as pessoas que forem pré-selecionadas deverão fazer exames de sangue e físico como parte do processo de recrutamento. As inscrições estão sendo feitas no site da Nasa.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.