segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Motorista morre após caminhão despencar no Rio Potinga na BR-476



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Blog do Anderson

Um motorista de um caminhão com placas de Veranópolis/RS morreu em um acidente na BR-476, em São Mateus do Sul, no início da tarde deste domingo, 7.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle da direção e colidiu contra a cabeceira da ponte do Rio Potinga. Em seguida, o veículo arrancou o guard rail (proteção) e caiu no leito do rio. O caminhão ficou submerso e com o rodado para cima. Já o motorista foi encontrado morto na cabine.
Nenhum documento de identificação da vítima foi localizado pelas equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros.
O caminhão pertence a uma transportadora de Nova Prata/RS. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, que recolheu o corpo do motorista, aguarda a chegada do responsável pela empresa para poder identificar a vítima.
O motorista transportava uma carga de embalagens de pipoca, que ficou espalhada às margens do Rio Potinga.
As causas do acidente serão apuradas pela PRF.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.