segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Moradores 'sinalizam' buraco com boneco de ponta cabeça em cidades de SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Ana Carolina Levorato (G1) Imagem: José Luis Bravi


Os protestos inusitados por causa de buracos no asfalto estão se multiplicando nas cidades do Centro-Oeste Paulista. Depois do “boneco pescador” de Dois Córregos e da plantação de bananeira em Marília, os moradores de Jaú (SP) também resolveram usar a criatividade paar chamar a atenção para o descaso da prefeitura com as ruas da cidade. 
Eles colocaram um “falso corpo” de ponta cabeça dentro de um buraco localizado no Jardim Alvorada.O registro da Rua 15 de Agosto foi enviado pelo aplicativo TEM Você.
Quem tirou a foto foi o morador José Luís Bravi no sábado (6). Segundo ele, o buraco está aberto há meses e, apesar de não ter um diâmetro muito grande, ele é fundo e causa preocupação para os moradores.
Cansados de esperar a prefeitura, eles vestiram galhos e pedaços de madeira com uma calça e um par de tênis. “A intenção era da a impressão de um corpo de cabeça para baixo, enterrada no buraco. Queremos chamar a atenção da prefeitura para que isso seja consertado, já alguém realmente pode se machucar”, afirma o morador.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaú informou que uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana irá avaliar a situação e incluir o buraco no cronograma da operação de reparo no asfalto.
Ainda de acordo com a assessoria, também será avaliado se existe problema de vazamento, em caso positivo, o Saemja será acionado para reparos necessários na rede.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.