segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Menino de 12 é encontrado morto a tiros logo após primo de 13 ser baleado em Colombo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Denise Mello (Banda B) Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)


Uma morte e uma tentativa de assassinato ainda sem respostas. Um adolescente de 12 anos foi morto a tiros e o corpo foi encontrado ao lado de uma plantação de tomates no bairro Imbuial, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (15). Cristiano Rian dos Santos da Rocha Camelo estava desaparecido desde que saiu para passear com o primo de 13 anos neste domingo (14). O primo foi encontrado bastante ferido ontem à noite. Ele foi baleado com vários tiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.
O corpo de Cristiano foi encontrado pelo próprio pai, que saiu pela região em busca do filho. O menino estava caído com várias perfurações de bala, já sem vida. A vítima fatal e o primo hospitalizado moravam no Conjunto Monte Castelo, em Colombo.
Nem a família e nem a polícia têm pistas sobre quem teria sido responsável pelos atentados. A polícia aguarda a recuperação da vítima internada para descobrir o que de fato aconteceu, mas já investiga o caso. O pai do garoto morto, bastante abalado, disse à polícia que é separado da mãe do menino e não sabe quem teria feito isso com o filho e o sobrinho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.